top of page

Isocell expõe na Rio Oil & Gas 2016


Estão abertas as inscrições para a Rio Oil & Gas 2016, 18ª edição do maior evento de óleo e gás da América Latina, promovido a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). Este ano, o formato é multiplataforma, com novos conteúdos e programas para a exposição, o congresso e os eventos paralelos.


Este ano a Isocell marca sua presença e demonstra uma de suas soluções analíticas, o Maxum II. Esse cromatógrafo garante aplicações severas na indústria química, petroquímica e em refinarias. A seleção de colunas e detectores permite uma análise altamente sensível e seletiva de diversos componentes de processo. Possui o conceito de analise flexível permitindo configurações de forno simples e duplo, cromatografia em paralelo quebrando uma simples análise em múltiplas análises. Arquitetura com TCP/IP Ethernet para comunicação com computadores pessoais ou sistemas de controle de processo.


Além da Conferência, do Future Leaders Forum, o maior evento global para jovens líderes, e do tradicional Encontro de Asfalto, a Rio Oil & Gas 2016 terá nesta edição rodadas de debates e apresentações sobre temas relevantes para a indústria: Compliance, Conhecimento, Engenharia,Fórum Financeiro, Onshore, Sustentabilidade e Tecnologia. Saiba mais detalhes da programação no site de cada evento paralelo. Basta clicar sobre o tema de interesse para navegar. Veja aqui a programação resumida.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page