A Siemens Instrumentação Analítica é líder no fornecimento de Analisadores Contínuos, Cromatógrafos e sistemas de análise de gases de processo . Utilizados para a determinação de concentrações de misturas de gases em diversos processos da Indústria Petroquímica, Plantas de Cimento, Gases do Ar, Tratamento Térmico, Geração Energia, Indústria Química garantindo a confiabilidade nas medições.

OXYMAT 61/64

Ambos são analisadores de oxigênio com tecnologia paramagnética / ÓXIDO DE ZIRCONIA capazes de realizarem medições percentuais ou traços de oxigênio. Ideais para industrias Petroquímicas , Plantas de Separação de Ar

ULTRAMAT 23 
Este é um analisador do tipo infravermelho de baixo custo, para medições de até três gases sensíveis à tecnologia. Através de uma célula eletroquímica ou paramagnética é capaz de realizar medições de oxigênio. Opcionalmente poderá ser configurado para medições de H2S. Equipamento ideal para aplicações de monitoramento de emissões atmosféricas, plantas de biogás, otimização de queima em fornos, monitoramento do ar em salas.

ULTRAMAT / OXYMAT 6

Analisadores para medições em processos mais exigentes, nas opções de gabinetes 19” ou para áreas classificadas. Possibilita medições de até quatro componentes com uma única fonte de emissão de infravermelho sendo utilizado em aplicações de emissões e controles de processos mesmo na presença de gases altamente corrosivos.

FIDAMAT

Utilizados para medições de teor de Hidrocarbonetos Totais (THC) os Analisadores FIDAMAT atendem à praticamente todas as exigências,desde a detecção de traços de hidrocarbonetos em gases puros, até a medição total de altas concentrações de hidrocarbonetos, mesmo na presença de gases corrosivos.

CALOMAT

Estes são analisadores pelo método da condutividade térmica foi projetado para medições de concentrações de HIDROGÊNIO em gases inertes, como gás de alto-forno, misturas de dióxido de Carbono podendo ser utilizado para medições de H2, Cl2, HCl ou NH3 em misturas de gases Binárias.

LDS 6 / SL

São analisadores de gases “in-situ” com o princípio LASER diodo capaz de medir vários tipos de gases mesmo sob condições extremas podendo ser utilizado em temperaturas de até 1200 °C ou em concentrações de particulados muito altas . Mede concentrações de O2, O2 e temperatura, NH3, HCL, HF e H2O, CO ou CO2 em gases de combustão eletrofiltros, nas indústrias de Cimento, Energia, Papel e Metais.

iso 9001

Isocell Soluções e Analítica

Rua Marquês do Alegrete, 180
91020-030 • Bairro São João
Porto Alegre • RS • Brasil
(51) 2102 1800/1829

Siemens

© 1998 ISOCELL Comércio de Instrumentação Ltda.